Sobre a Reforma Agrária

Atualmente, somos praticamente fazendeiros contratados em nosso próprio solo para produzir lucros aos outros. Grandes sociedades anônimas (S.A), bancos e famílias majoritárias possuem boa parte do nosso território enquanto nosso povo fica na miséria.

Com a reorganização dos poderes em nossa pátria e nossa libertação desse monopólio internacional, haveremos de dividir com justiça nossa terra, para que o cidadão tenha onde morar, plantar ou construir seu negócio.

Há imensas áreas carentes, abandonadas, desertas e desestruturadas que poderiam muito bem tornar-se polos comerciais e residenciais. Ao mesmo tempo que suas construções trariam milhares de empregos e impulso econômico, seus resultados seriam altamente aproveitados pelas comunidades que mais necessitam.

Ter onde morar e o que comer é a base de tudo. Não se pode julgar os atos de um Ser que não tem estas coisas.

Que TODA família desta pátria tenha de berço estes direitos. Que estes senhores feudais disfarçados deixem de nos cobrar aluguel por um pequeno espaço de terra que nos pertence por natureza. Que deixem de isolar comunidades pobres e sem cultura, gerando cidadãos revoltados e cruéis, em guerra contra os demais. Temos espaço e recursos para todos, isso é mais do que certo.

Precisamos apenas recuperar o controle de nossa nação e trazer justiça a nosso povo que hoje está cansado de tanto trabalhar para enriquecer outros enquanto permanece em dor.

-Bob Navarro

 
Torne-se deputado e lute por nós!

6 comentários sobre “Sobre a Reforma Agrária”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *