Qual o Plano?

Como faremos o Congresso Online ser real?

Participe já!

 

Clique acima e participe de nosso grupo no Telegram, onde contamos com pessoas qualificadas para guiar-nos juridicamente através de Movimento Social, com total proteção da lei. 

 

Quando este nosso grupo atingir 100 mil pessoas, faremos caravanas gratuitas saindo de todos os estados do Brasil indo até Brasília onde exigiremos, democraticamente, a análise de nossa proposta dentro do Congresso. Quem irá contra o direito de nos auto representarmos? Algo que já é possível e necessário! Será que nossas identidades só valem quando interessa para o sistema?

 

Após a aplicação desta óbvia proposta, aqueles mais engajados na votação de leis ganharão destaque online e poderão escolher uma legenda partidária para candidatar-se como nosso representante físico e remunerado com todos os direitos federais.

 

 

Por que nos aceitariam?

  • Com 100 mil votos garantidos de nosso grupo, qualquer partido se esforçará para ter-nos como aliados.
  •   Qual cidadão em sã consciência lutaria contra a chance de se auto representar de forma online no Congresso?
  • Se o povo quiser que essa ideia seja real, ninguém jamais poderá nos impedir. Participe e divulgue com vontade!

Missão & Visão

Usar a Tecnologia do jeito certo

Por que permitimos que nos rastreiem na hora de mostrar-nos propagandas diante do que queremos, mas nunca soluções para aquilo que mais precisamos?

bandeira

Por que não?

Movimentamos nossas contas bancárias, emitimos documentos, incluindo BOs e identidade, então por que ainda não votamos as pautas que mais importam para o Brasil?

Quem se atreverá a dizer não ao povo?

Participe já!