13 comentários sobre “Vamos nos ajudar!”

  1. O tempo onde precisávamos de representantes em reuniões presenciais já passou. Não precisamos mais confiar em desconhecidos que dizem portar nossas soluções. Hoje, estamos todos conectados com identidades digitais pelas quais, comprovadamente, atuamos no mundo real. Se o Sistema aceita que você é você na hora de consumir, fazer BOs e viabilizar documentos legais; então você também é você na hora de dar tua opinião!

    O Congresso tem suas duas casas; uma de Senadores representando os interesses e possibilidades dos Estados, e outra com Deputados representando os interesses e necessidades do povo. A ideia é boa, mas como sabemos, o Mercado Internacional compra estes poucos homens e fazem das nações o que querem.

    Por que precisamos continuar vítimas desse sistema arcaico?
    Todos nós podemos, eletronicamente, escolher e observar os verdadeiros interessados no bem dos Estados; e assim posicionar os tais Senadores; ao mesmo tempo que nós mesmos seremos seus Deputados; propondo, encarando e aliando ideias e manutenções.
    O povo já pode representar a si mesmo!
    Imagine cada necessidade, de cada cidade, sendo postada, votada e aprovada pelos cidadãos, e assim transbordando até a ordem do Estado, que faria, junto com os demais Estados, as definições das prioridades. Sempre sobre os olhos e aprovação de TODOS.
    Com o povo unido nas votações e compartilhamentos, não ficará um problema sem ser visto! Marcas e investidores poderão ajudar no solucionamento de tais problemas, ganhando, naturalmente, uma mega publicidade; além de elevação moral.
    Por que hoje usamos tão poderosa ferramenta apenas para propagar porcaria e gerar lucro a egoístas?
    Usemos nossa união social pelo bem maior!

    Faça parte do movimento UNEBRASIL e nos ajude a escrever o nítido FUTURO!

    http://www.congressoonline.org
    http://www.unebrasil.com.br
    http://www.unebrasil.org

    Eu apóio o Congresso Online UNEBRASIL 🇧🇷

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *