Sobre a igualdade

Quando dizem que somos todos iguais, minha pergunta é: Iguais a quem? Pois quero saber se eu, com todo meu esforço para manter-me limpo diante de um sistema podre, evitando alguns prazeres para manter-me íntegro, não machucando nem corrompendo por egoísmo, posso ser visto como "igual" aos diversos tipos de imprestáveis parasitas egoístas por aí?

Se derem aos bons os mesmos valores que aos lixos da sociedade, então os lixos permanecerão lixos e os esforçados não terão mais porque se esforçar.

É importante lembrar que nossa maioria é feita de alienados, corrompidos e sofredores que não estão nem perto de serem quem realmente poderiam ser. Pois levando em conta parâmetros de informação, localização e evolução, essa confusão atual é ainda mais turva para eles. Poderemos ter uma perspectiva melhor da real essência de cada um assim que a Verdade for espalhada; mas, para que haja melhoras, é necessário destacar e valorizar as diferenças.

A igualdade deve ser em oportunidades, o que não significa que sejamos iguais em talentos e capacidades. Disso devem reclamar com a genética e natureza, ou lutar para melhorar.

- Bob Navarro

Torne-se deputado e lute por nós!

10 comentários sobre “Sobre a igualdade”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *