Nossos problemas são mais fáceis de resolver do que nos fizeram pensar, basta querer!

A soma de nosso trabalho viram trilhões ilusórios acumulados em números para nunca serem usados ou de repente nada valerem com a quebra de alguma bolsa por especulação proposital. Ficam lá mofando quando poderiam curar os males do mundo. Não se iludam achando que nossos problemas são impossíveis de resolver. Na verdade, é muito mais fácil do que nos fizeram pensar.

A grande questão é que esse sistema se alimenta do mal estar social. Notem que inflação-deflação é parte do sistema há tempos. Criam hora prosperidade, hora miséria dando a perspectiva necessária para manter-nos quietos e mantê-los no poder, lucrando. Com estabilidade e felicidade, o povo poderia parar para pensar no porquê de tantas injustiças e má distribuição das riquezas do mundo pelos mesmos de sempre. Nos “porquês” da existência. A Verdade e a escravidão ficariam muito claras.

Por isso deixam o povo preocupado, com medo o tempo todo, por dinheiro ou segurança, deve trabalhar tanto e se idiotizar pelas mídias, para no tempo que sobrar, não querer pensar em mais nada além daqueles prazeres que vê na TV e só pode fazer na folga. Para esquecer o trabalho pesado e poder começar de novo na segunda-feira. Então a vida passa a ser isso. – O sacrifício do trabalho pelo pouco prazer que puder bancar.

– Bob Navarro

 
Torne-se deputado e lute por nós!

20 comentários sobre “Nossos problemas são mais fáceis de resolver do que nos fizeram pensar, basta querer!”

  1. Sempre fomos iludidos pela mídia, onde existe uma manipulação para que vivamos como robôs e permaneçamos escravizados e assim apenas os que têm o poder possam usufruir da vida da melhor maneira. Isso já está ruindo pois graças à internet podemos acessar as verdadeiras informações e temos liberdade de expressão e divulgação apesar de sermos podados ainda. Através do Congresso Online conquistaremos o nosso merecido espaço dentro das decisões que se referem a nós, para o nosso bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *